Liberdade atrai a oportunidade

As pessoas livres atraem oportunidades pois a liberdade…afasta o Medo.

Tu és uma pessoa livre? Conheces pessoas livres? Tu provavelmente não tens ideia do que significa ser uma pessoa livre, mas hoje vamos descobrir. O positivo de seres alguém livre é que as oportunidades na tua vida virão por atração . Como é isso possível?

Ser livre implica ser uma pessoa com liberdade em todos os sentidos. Significa ser uma pessoa simples, uma pessoa que é como é, e não como os outros querem que ela seja. Ser livre, em suma, é seres tu mesmo, sem aparências ou máscaras…

“Se estivesses livre de todo medo, sabes o que aconteceria? Tu farias exatamente o que tu queres fazer!”

-Krishnamurti-

As pessoas livres vivem a vida de uma maneira especial, de uma maneira única . Hoje saberás como eles vivem as suas vidas para que, se desejares, possas seguir os seus passos e atrair as oportunidades que a vida te oferece.

Aplicar a lei da atração

Há muitas pessoas que acreditam na lei da atração , e outras questionam e não acreditam que exista. Qual a tua opinião sobre isto? Claro que, neste caso preciso, podemos aplicar a lei da atração, pois ser livre atrai oportunidades.

Mas sabes também o que atrai?

  • Ter caráter atrai : porque quando tens caráter, és tu mesmo. Enquanto fores tu mesmo, atrairás, neste caso, pessoas parecidas contigo, pessoas positivas para ti.
  • Estar comprometido atrai oportunidades : se estás comprometido com algum sonho, algum objetivo, isso atrairá oportunidades. O compromisso faz com que atraias coisas positivas para a tua vida. Nem todos conseguem comprometer- se verdadeiramente com o que realmente querem.
  • Superares-te a cada dia atrai : preparar, treinar, melhorar como pessoa a cada dia, aprender com os erros… tudo isso atrai coisas boas para as nossas vidas. Quanto mais qualificado alguém for, mais atrairá.
  • Química atrai : a química ou o sentimento é o que atrai. Porquê temos química ou sentimento com algumas pessoas e não com outras? Quando há “química” tu atrais as pessoas e portas começam a abrir-se.
  • Pessoas livres no seu interior atraem oportunidades : esta é a parte mais interessante. Ser livre de coração será aquilo que trará as maiores oportunidades para a tua vida. Olha para dentro de ti, sê tu mesmo… sê livre.

“A vida de uma pessoa livre ofende todos os que são escravos de preconceitos e regras.”

-Paulo Coelho-

Mesmo que não acredites muito na lei da atração, pensa comigo numa coisa, ok?

Verdade ou não, que quando fazes coisas boas, coisas boas acontecem contigo? 

E, é verdade ou não, que coisas negativas atraem mais negatividade?

Porquê?

Porque temos o poder de atrair tudo o que queremos! Pois as nossas emoções, e aquilo que criamos na nossa mente, vai determinar o que pode acontecer connosco. 

Então pergunto: Queres atrair oportunidades?

Como seres livre por dentro

As pessoas internamente livres não são as que não seguem as regras, ou que passam pela vida completamente alheias à sociedade em que vivem. As pessoas livres sabem quem são, libertam-se dos preconceitos , das aparências, do que os outros possam pensar. Porque vivemos num mundo em que a aparência prevalece, e é muito importante!

Certo. Por isso mesmo…

Devemos libertar-nos disto. Eu sei que é difícil, porque estar num mundo tão influenciado, tão cheio de condições, de aparências… é complicado! Mas não impossível. 

Como é uma pessoa livre, então? 

Uma pessoa livre é simples, humilde . Não está interessado em destacar-se, pois a sua simplicidade destaca-se por si só.

Além disso, é uma pessoa positiva . É óbvio que na vida há momentos melhores e piores, mas ser livre implica ver algo positivo no negativo. Acredita em mim, há sempre algo positivo para notar e aprender numa circunstância sombria e negativa. Tudo pode ser aprendido de novo!

Uma pessoa que goza de liberdade tem sempre um sorriso no rosto, porque tem equilíbrio interior… Não há ódios, dependências, rancores… Ela é ela mesmo, e é única! Sabe disso e potencializa isso, e portanto atrai.

A felicidade não consiste em querer coisas, mas em ser livre.

Finalizando, é óbvio que sem liberdade é muito difícil sermos felizes. A liberdade é a expressão máxima de quem somos, de quem queremos ser. Não te deixes influenciar por ninguém, aprende a ouvir o teu interior, aprende a ser tu mesmo. 

Claro, tem em mente que nem todo o mundo vai gostar de ti, mas não te deves importar! 

O equilíbrio e a paz interior que vais sentir valerão a pena! Tal como as oportunidades que irás atrair.

https://www.youtube.com/watch?v=ltH73fWQpko
Desejas mudança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.