Abraçar É…

“Abraçar é…

Abraçar é saudável. É bom para o sistema imunitário, cura a depressão, reduz o stress e ajuda a dormir. É revigorante, rejuvenescedor e não tem qualquer efeito secundário indesejado. Abraçar é nada mais nada menos do que uma droga milagrosa.

Abraçar é absolutamente natural. É orgânico, naturalmente doce, não tem corantes nem conservantes, não é poluente, é amigo do ambiente e 100% saudável.

Um abraço é o presente ideal. Perfeito para todas as ocasiões, divertido de dar e de receber, demonstra carinho, já vem devidamente embrulhado e, claro, está sujeito a trocas e devoluções.

Um abraço é praticamente perfeito. Não precisa de pilhas, não está sujeito à inflação, não engorda, não se paga em prestações mensais, é à prova de roubo e não é tributável.

Um abraço é uma fonte subutilizada com poderes mágicos. Quando abrimos os nossos corações e os nossos braços, incentivamos os outros a fazerem o mesmo.

Pense nas pessoas que fazem parte da sua vida. Há algo que lhes queira dizer? Abraços que queira partilhar? Está à espera que alguém tome a iniciativa? Por favor, não espere! Dê o mote!” – Jack Canfield

Ricardo Babo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.