“Eu sou luminosidade dourada. Sou a tua bem-amada. Sou aquela por quem tens toda a vida ansiado, disso tivesses consciência ou não. Estou aqui para te amar. Para plenamente te abraçar.
Tu és a minha perfeita criação.
És obra minha.
Quando nasceste, maravilhei-me à tua magnificência. Nunca fomos separados. Jamais apartados. O teu bater de coração e o meu são um e o mesmo. Eu sou o alento que expande o teu ser. Sou a luz que anima a tua forma. Sou o amor que inunda a tua experiência. Sou o brilho que irradias. Sou a bênção que é partilhada através de ti para este mundo. Tu és uma extensão de mim. Um embaixador. Através de ti, sou capaz de amar toda a minha criação. Tu és a personificação de tudo o que importa para mim.
Eu estou sempre contigo.
Estava presente no ventre da tua mãe. Estava presente quando nasceste. Quando soltaste o teu primeiro grito. As tuas primeiras lágrimas. As tuas primeiras palavras. Estava presente quando aprendeste a andar. No teu primeiro dia de escola. Quando foste assediado no recreio. Quando foste o favorito do professor. Estava presente quando te apaixonaste pela primeira vez. Quando saíste de casa dos pais. Quando conseguiste o primeiro emprego. A tua primeira promoção. Quanto tiveste filhos teus. Quando experimentaste desgosto e perda. Quando fizeste e perdeste amigos. Quando te mudaste para o outro lado do país. Quando os teus pais morreram. Quando deste pelas primeiras rugas sulcando-te o rosto. Quando arrancaste o teu primeiro cabelo branco.
Estive contigo para tudo isso.
Não houve um só momento da tua vida em que eu não tenha estado contigo.
Sabe-lo.
Sabe-lo com cada parte tua. Tem noção que eu caminho contigo, que resido dentro de ti. Não há diferença entre nós. Eu sou tu. Repousa neste saber. Espreguiça-te e sente o enorme conforto disto – da forma como um gato se estende num tapete macio sob um perfeito raio de sol.
Aquece-te nele.
Aquece-te em mim.
Eu velarei por ti enquanto dormes.
E aqui estarei à espera quando acordares.” – Panache Desai